sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Apresentando

Oi né, eu sou a Mih, Milena, Cocota de 5ª, COTOCO DE GENTE (?), PROJETO DE GENTE. (?) Vai saber, tenho uns quatrocentos apelidos de mau gosto mas o que eu mais curto é Mih mesmo. Então, segundo post do blog e....
OI COCOTOS!
Pra começar, também não sou cocotinha, muito pelo contrário.


Eu acho que como é meu primeiro post eu tenho que me apresentar né?
Cof cof. SOU NANICA E GOSTO DE VERDE, lerdinha, azarada, cara de pau, queridinha, atrapalhada e otaku.
E ah, eu não sei direito oque a gente vai postar... MAS OLHA, vou tentar fazer você rir porque eu sei que você é emo e mimimi vou cortar os pulsos e se divertir. (?) A menos que você seja uma cocota de 5ª categoria.



Com um humor alternativo =
SÓ SUA MÃE E SUA MELHOR AMIGA RIEM DAS SUAS PIADAS > VOCÊ É FAIL.

Com uma beleza alternativa =
SÓ SUA MÃE TE ACHA BONITO > FAIL!

Com um amor alternativo =
NEM SEU PAPAGAIO DE ESTIMAÇÃO TE AMA. ): > CRY A LOT.

Com um cardápio (wtf) alternativo =
SÓ TEM MIOJO AQUI, PORRA! > mimimi





Ta, chega. ;; TCHAU TCHAAAAAAU~

Nenhum comentário:

Postar um comentário