sábado, 11 de setembro de 2010

Memória ruim D:"

Tem memoria de elefante? Lembra de tudo que tem que fazer, datas e ate aniversario de morte do seu tataravo? ENTÃO ESSE POST NÃO FOI FEITO PRA VOCÊ... sai agora ou eu te capo!

Sabe quando você vai fazer alguma coisa que acabou de lembrar e no meio do caminho acha outra pra fazer e não lembra oque era pra fazer antes?Recorrer a geladeira não ajuda?


Então temos o mesmo problema... Não sei se isso é normal, mas eu tenho esses problemas meio suspeitos, talvez seja falta de atenção... Mas no fundo eu acredito que sejam as dorgas porque elas fazem mal pra memória e mais alguma coisa que eu não lembro... ‘-‘
Jogar a culpa nas dorgas nem sempre é a solução mas eu não vejo outra explicação pra esse fenomeno de falta de memoria que passa em minha vida, eu ando perdendo tudo também, e eu sei que foram os duendes que roubam tudo que eu tenho de mais especial . Se você achar o meu anel de lacinho, 70 reais que eu perdi em casa e mais a chave da nana eu te do uma bala. -q

Como sou muito sortuda e com uma memória maravilindamente boa eu consigo esquecer de tirar o pijama pra ir pra escola, ou esquecer de por a meia, ou botar a calça da escola por cima do pijama, bem meus caros leitores isso não se chama falta de memória e sim burrice.

Bem já ocorreram milhares de fatos que me deixaram com trauma e estou percebendo que isso esta ficando serio,queria falar mas coisas mas eu esqueci... @-@’

Por hoje a minha parte é isso,não estou com criatividade e criatividade é coisa para amadores então acabei escrevendo porque o tédio falou mais alto.

Bgs para todos e se gostou não esquece de seguir o blog 8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário