terça-feira, 14 de setembro de 2010

A Perura

HMMM, OOOOOOOOOOLÁ!

Aqui estou eu, novamente, vim para puxar os pés de vocês de noite falar sobre... bom, minha obra de arte. Sim, eu sou uma artista, desde os tempos mais remotos, desde mais precisamente meu nascimento, fiz muitas artes por aí (dentre elas: riscar toda a parede da sala da minha casa, sujar tudo que eu via e essas coisas que crianças que precisam expor sua criatividade mesmo apanhando -NNN) E olha, fussando no arquivo confidencial armário da minha mãe, encontrei um "livrinho" que eu fiz em 2003.
Tinha uns 7 anos ok.
E JÁ ERA MESTRE EM TIOPÊS. PRA TU VER NÉ?
Comentários meus vão estar de AMARELU.

Vo contar a historinha pra vocês:

A Pérola (possivelmente minha mãe ajudou no titulo né)

UM DIIA
UM NADADOR
FOS NO (DA PRA ENTENDER? PQPPQPQPQPQPQ)
MAR I VIS
UMMA PERURA
ELI I LEVOS
COTADINHA
PIDI PRUMUS O
I ELI EU VO FAISE (FAISE??????? MANOLOOOOOOOOOOOOOOOOO)
UM COLARD PERULAS
I ELA FICO
FELIS


----

Na penúltima página do "livrinho" tem um treco QUE EU NÃO CONSEGUI TRADUZIR, MANOLOS. Até a outra menine que posta tentou me ajudar, MAS A GENTE SÓ CONSEGUIU RIR e rolar no chão.

Com direito à deseinho fofin de criamça, ta aqui, pra quem não acredita:











Beijoks pras crianças de todo o Brasil. N

Nenhum comentário:

Postar um comentário