quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Para tudo!



Preguiça de comer. Preguiça de dormir. Preguiça de andar. Preguiça de levantar. Preguiça de respirar -n. Preguiça de visitar o blog (ISSO NÃO PODE U__U). Preguiça de limpar o bumbum -n. Preguiça de dançar. Preguiça de correr. Preguiça de buscar. Preguiça de varrer. Preguiça de limpar. Preguiça de pentear. Preguiça de vestir. Preguiça de falar. Preguiça de viver. 
Preguiça de escrevPARA TUDO!

Que isso cara, eu devo ser muito preguiçosa. É, eu sou. 



MAS TODO MUNDO É, pelo menos um pouco, e isso.é.um.problema. 

Por que né. IMAGINA SÓ: você vai acordar de manhã as 5:30, mas não vai tomar banho porque tá com preguiça, beleza. Vai vestir uma roupa toda torta por cima do pijama, porque tá com preguiça, beleza. Vai se olhar no espelho e vai pensar "caralho, que sono." beleza. Vai pegar um pão-do-ano-passado e vai tacar alguma geleia tensa e fora da validade (isso tudo porque tava com preguiça de comprar né) e vai engolir tudo, sem mastigar PORQUE TA COM PREGUIÇA! Mas tudo bem, você ta um caco, um bicho mega medonho, pega seu carro e vai pro trabalho. Chega lá e se lembra que tinha um namorado... e que ele estava te esperando pra ver um filme no cinema (POST DE MEMÓRIA RUIM LOGO ALI EM BAIXO, KKKKKKKKK) .... mas você ta com preguiça, então azar. 

Eu to de brimks viu, mas ultimamente eu ando lutando com a minha memória e com a minha preguiça, porque a combinação das duas não é muito saborosa não. Cocotas de 5ª não tem preguiça de se arrumar porque elas são from gheto e querem conseguir muitos cocotos. -n :99
Preguiça de viver é um saco, e se eu continuar falando disso VAI VIRAR UM POST EMO, AFFFFFFF. 
E solução... eu não sei se tem, mas dá pra você dormir bastante, tomar muita cafeina e acordar pra vida, ouvir simple plan musicas felizes e aproveitar o sol se bronzeando uiq sendo felis. E VÊ SE NÃO FICA COM MÁ FAMA DE IRRESPONSÁVEL *olha quem falando* QQ
AI, to com preguiça de continuar viu, adios. <3









Será que tem remédio pra matar preguiça? ):

Nenhum comentário:

Postar um comentário