terça-feira, 19 de outubro de 2010




Olá amiguinhos, bem a Mih me torturou de todas as formas possiveis e esta aqui do meu lado me torturando atualmente para postar alguma coisa.
Primeiramente cocotinhas e cocotinhos, eu vou explicar o motivo de ter sumido. A titia Hana estava em tremendo estado de depressão e não tava mais com animo de postar porra nenhuma.
Aconteceram varias coisas nesse tempo em que eu estava sumida.
Como por exemplo o meu gato comeu de mais e virou obeso.
Bem já to enrolando nessa budega aqui, e acho que já expliquei bem o motivo de nossa ausencia.
Voltando ao assunto principal,VOCÊ JÁ PAROU PARA PENSAR QUE...milho é melhor que ervilha?
Bem eu odeeio ervilha, porque tem gosto de batata amassada com mato!
ENTÃO MORTE AS ERVILHAS!!!!! O.Ó



/HANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário